domingo, 19 de junho de 2011

Direito de Resposta

Eu olho para trás
E vejo o quanto aprendi
Aquele menino envergonhado
Hoje sorri, mesmo cansado.

É tão bom relembrar
Todos os riscos que corri
Quando eu era moleque
Com meus grandes amigos.

E, hoje, perceber
Que tudo valeu a pena
Que a saudade bate
Mas que eu sigo em frente.

É poder responder
A quem não merece resposta
Que eu sobrevivi
Sem ser nenhuma aposta.

Eu tenho a vivência precisa
Para agradecer a chuva
Porque quando o sol volta
Ele brilha como nunca.

E tudo volta ao normal
Como o trabalho pós carnaval
Lembrar que o teu sorriso
É o teu diferencial
Sempre!

E, hoje, perceber
Que tudo valeu a pena
Que a saudade bate
Mas que eu sigo em frente.

É poder responder
A quem não merece resposta
Que eu sobrevivi
Sem ser nenhuma aposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário