segunda-feira, 26 de setembro de 2011

"Amém!"

Nós, após algum tempo, perdemos
Aquela sinceridade no toque da mão
Aquele velho brilho no olhar
E talvez percamos a nossa fidelidade

Nós, caminhando contra o vento, sabemos
O quão difícil é consertar um coração
O dia nasceu e tu vais mergulhar
Num universo único, chamado "saudade"

Mas, por favor, tenha calma
Tens no seu rosto
O sorriso que me acalma.
E, se não for pedir demais,
Não demora, meu moço,
Porque trazes a minha paz.

Eu ouço os velhos sinos da igreja
Querendo manipular as pessoas
Perdi o meu amor, mas não a esperança
Algum dia a verdade será esclarecida.

Eu vejo os cegos da escravização
E as horas que passam na solidão
Tive mil motivos para me despedir
Mas troquei-os por um novo coração.

Então, se não for pedir demais,
Não me perca, seu moço
Não me deixe para trás.
E, por favor, não vás embora
Tens no seu sorriso
O que eu preciso agora

E para sempre, "Amém!”

A história me absolverá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário