domingo, 8 de setembro de 2013

A Morte É Lenta

Esses dias eu ouvi dizerem por aí
Que escritores são assassinos fracassados
Respeito as opiniões que vêm e que estão por vir
Mas preciso dizer que isso está errado...

A morte toma forma e cresce a cada dia
A vida anda mais difícil do que era e devia
Faz tempo que vendem ideias erradas sobre nós
Mas, no fundo, somos apenas oradores sem voz

Faz tempo que ganham o mundo falando bobagem
E muitos dos “pensadores”, se realmente tivessem pensado,
Talvez não diriam tudo aquilo que disseram

Mas, se tem uma coisa que eu sempre levo na bagagem,
É isso tudo que a vida – caminho da morte – tem me ensinado:
Todos os seres humanos erram...

... poucos são os que aprendem com o passado.

Esses dias eu ouvi dizerem por aí
Que escritores são assassinos fracassados
Respeito as opiniões que vêm e que estão por vir
Mas eu não posso concordar com isso, francamente...

... não somos fracassados, nós matamos lentamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário