segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Amor Negro

- Menino, por que está fazendo isso no seu cabelo?

- Eu quero cortá-lo, está muito grande.

- Mas ele é tão bonito, combina tanto contigo.

- Eu também acho, mas ele vai crescer.

- Sabe, eu te sigo há pelo menos três meses, sei que tu estuda no Gensa, tu nunca reparou?

- Nossa, eu não sabia disso. Aliás, eu sou um cara distraído, não observo quase nada. Por que tu andas atrás de mim?

- Teu cabelo me lembra do guri que eu amo, eu achava que tu poderia me ajudar, porque tu és a única pessoa que me faz rir ao lembrar dele.

- Sério? Que legal isso. Se isso te faz bem, tu podes continuar me seguindo. Melhor ainda, nós podemos conversar e ser amigos. Não seria melhor?

- Acho melhor não, Marcel.

- Como tu sabe o meu nome? E por que não?

- Porque faz três meses que eu me apaixonei por um guri com cabelos negros, com uma linda franja que, olhando de perto, combina perfeitamente com o preto dos olhos dele. Marcel, eu não quero me iludir, eu sei que nunca teremos nada. Eu só quero me imaginar contigo, te seguir sempre que eu quiser e desta forma ser feliz, eu posso?

- Claro, a vida é tua. Tu age como quer, mas, afinal, quem és?

- Eu sou a filha do teu cabeleireiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário