sábado, 19 de fevereiro de 2011

Moonlight Sonata

   Que fique claro, eu não tenho medo de me apaixonar, eu não tenho medo de me entregar, mas eu não sei se posso te ajudar. Por mais que nosso amor pareça raro, eu tenho segredos que tenho medo de revelar, têm momentos da vida que eu não quero lembrar, mas não sei se amarei alguém como ouso te amar.

     _______________________

     Ele acalma a vida, estanca a dor da morte e te protege da escuridão.
     Eu sou o risco da tua vida, eu sou a tua morte, eu sou a tua escuridão.
     Mas no fundo da tua alma ecoa o meu nome
     E a dor mal cicatrizada é o que eu tenho de mais valioso para te dar.
     Quando o desitno obrigar-te a escolher apenas uma opção
     Eu sei que você vai voltar, mesmo que eu esteja cada vez mais longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário