sábado, 23 de julho de 2011

Ana Carolina

No teu sorriso
Reside a minha fé
A minha esperança
Em viver melhor.

No teu abraço
Os dedos delicados
Que me tocam
Desatam os nós.

A dor passa longe
Do lugar que você
Esconde a minha paz.
E deixa guardada num
Canto secreto da sala
Que é pra ninguém roubar.

Os maus pensamentos
Ficam do outro lado
Do nosso quarto.
Eu deixo você mostrar
Que podemos ser
Aquilo que sonhamos.

O sentido
De toda essa vida
Está na vontade de fazer
Do sonho realidade.

Nos teus braços
Eu curo meu passado
Contigo, a tristeza
Eu deixo de lado.

A dor passa longe
Do lugar que você 
Esconde a minha paz.
E deixa guardada num 
Canto secreto da sala
Que é pra ninguém roubar.

Os maus pensamentos
Ficam do outro lado
Do nosso quarto.
Eu deixo você mostrar
Que podemos ser
Aquilo que sonhamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário