domingo, 10 de julho de 2011

Estou Por Ti

Eu posso até perder
A vontade de continuar
Eu posso até esconder
Tudo que eu escrevia.

Eu posso até mentir
Mas eu sempre vou lembrar
Por quem bate meu coração
E será assim até o fim.

Porque, ontem, tudo mudou
E tudo que eu acreditava acabou
Eu sei no que errei,
Você sabe no que errou
Vamos recomeçar?

E, talvez, seja mais fácil
Acreditar que é normal
Mas eu estou aqui,
E estou por ti
Vamos recomeçar?

Eu lembro do seu sorriso
E da falta que ele faz
Lembro, também, de quando
Eu tinha uma alma em paz.

Eu costumo dar abrigo
A quem não merece mais
Eu vivo esperando
A hora certa de te reencontrar.

Porque, ontem, tudo mudou
E tudo que eu acreditava acabou
Eu sei no que errei,
Você sabe no que errou
Vamos recomeçar?

E, talvez, seja mais fácil
Acreditar que é normal
Mas eu estou aqui,
E estou por ti
Vamos recomeçar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário