domingo, 28 de agosto de 2011

II


Os meus sonhos estão sendo libertados
E a minha revolução já está caminhando
Não necessariamente como o planejado
Eu sigo lutando por este mundo errado

Não aprendi a conviver com a dúvida
E tento admitir a sua falta de confiança
Enquanto a sua hora não chega
Eu te protejo com doses de esperança.

Hoje ela move o nosso planeta
Na direção equivocada do leste
Sua vida vale mais que sua morte
Mesmo se não souber o que acontece

Tu ris por eu seguir errante e sem força
Mas já calaste quando pudera mudar
Eu tenho muito mais que a tua fé
Eu tenho um lugar secreto para me abrigar.

Dê a mão para o próximo, envenenando-o
Cantem juntos para esquecer o pecado
Mas no fundo sabes que ele está em ti
E não te largarás até a tua alma ser quebrada

Aprenda enquanto somos vivos
Porque depois da morte tudo é imprevisível
Eu te mostro como fugir da solidão
E tu tatuas teu nome nas minhas feridas

Nenhum comentário:

Postar um comentário