domingo, 23 de outubro de 2011

Despedida

Acho, sim, que chegou a hora da partida
E, como tudo na vida, isso acarreta em mudanças
Não vou julgar aqueles que me deixaram passar
Só levo comigo os bons momentos e esperança.

Não quero cair na ilusão de que lá melhorará
Nem que tudo é ruim nestes lados que estou
Pois aqui aprendi a escutar, a sofrer e a amar
Mas os amores, que aqui vivenciei, morreram.

É difícil caminhar e deixar amigos para trás
Andar por cada esquina e ver o mesmo olhar
É por isso que eu morri para esta cidade
É por isso que estou aqui me despedindo.

Eu sei que meu pai vai estar no mesmo lugar
E que minha mãe seguirá a sua caminhada
Também sei que eles vão estar esperando-me voltar
Mas o que seria da vida, se todos soubessem viver?

Acredito que, sim, estes são os últimos dias
Aprendi a chorar e a me fortalecer também
Perdi, nesta cidade, o que esta cidade proporcionou-me
Então, chegou a hora de partir para outros braços.

Não quero que alguém chore por mim, de verdade,
Aprendi que a saudade é para sempre, sempre será
A viagem vai ser eternamente, deixei de sonhar
Os últimos dias da minha vida estão chegando.

Conheci meu amor no inverno, e nele me despedi
Agora, espero que o sol me traga a paz eterna
Eu cansei de viver em um mundo que nunca foi meu
Aprendi a perdoar, mas eu nunca mereci o amor teu.

Se eu não me despedi da tua pessoa, meu amor,
É porque não tive coragem de te dar adeus
Nasci para ser o que sou, nem mais nem menos,
Mas aprendi que, contigo, eu era mais do que pensava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário