terça-feira, 4 de outubro de 2011

Martes - 04

Eu peço, pelo bem de tudo,
Que seja tão bom quanto foi
Que o coração, enfim, sorria
Sem precisar sofrer depois.

Por todas as noites mal dormidas
Pelas tardes de livros mal lidos
Não posso mais esperar por ti
Eu, agora, vou viver para mim.

Então, guria, me escuta
Prezei pelo nosso amor
Agora, minha alma luta
Pra te arrancar de mim.

Em vão, eu sei, eu peço
Se for pelo bem de tudo
Eu juro que te confesso:
"Não sei sorrir longe de ti"

Aprendi a ser o que queria
Mas deixei de gostar de mim
Troquei a paz pelas palavras
E, admito, tou mais feliz assim.

E sempre perco o meu tempo
Esperando que nossos horários batam
Que nos batamos, então, nas ruas
Isso nunca ocorre, nunca me socorres.

Então, guria, me leia
Fui feito para suportar
E aprendi a perdoar
Quando me disseste não.

Então, guria, estou
Sempre no mesmo lugar
Aprendi a te amar
Quando me disseste não.

Em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário