domingo, 14 de abril de 2013

Condenado

Faço tudo errado
relembro coisas do passado
choro
lamento
bebo
fumo
e bagunço toda minha vida
só pra ter o prazer de te ver
reorganizá-la

Eu trago sozinho
esperando que o tempo trague
não o estrago, mas alguém especial
eu falo baixinho
faço a minha oração e peço apenas
que não me deixem na vida real

Faço tudo errado
o mundo é do diabo
calor
inferno
passado
uma água fresca e um amor
raridade como um congelador
no mundo de quem sempre esteve
condenado

Eu trago sozinho
esperando que o tempo trague
não o estrago, mas alguém especial
eu falo baixinho
faço a minha oração e peço apenas
que não me deixem na vida real

pois o passado
é como uma flor:
não posso sentir o cheiro puro
faz ser impossível enxergar futuro
é como o meu amor...

... nasceu condenado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário