domingo, 7 de abril de 2013

Sem Demora

Eu vou falar mais uma vez
E ela não vai me escutar
Vou me virar em dois ou três
E aquela puta nem vai reparar

Não vai ver sentido no que eu escrevo, eu sei
E encontrará abrigo nos braços de outrem

Faço minhas as suas palavras não ditas
O silêncio ecoa mais forte que um grito
E a ferida até me parece infinita...

Eu vou estar por aqui
Arquivo os sonhos por agora
Esperando a sua volta
De preferência, sem demora

E eu não vou mentir
Destruo meus pulmões e os rins
E sabe do que eu sinto mais falta?
Eu sinto falta de mim.

A bebida mais forte que eu possa ter direito
E um cigarro pra cada momento que não vai voltar
É amargo o pensamento do que não se deve lembrar
Mas, assim como essa fumaça, tudo se vai com o vento...

É caro o preço do esquecimento, mas eu devo pagar.

Faço minhas as suas palavras não ditas
O silêncio ecoa mais forte que um grito
E a ferida, que antes parecia infinita...

... aos poucos, cicatriza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário