domingo, 4 de agosto de 2013

O Manco

Acordei ouvindo “Ali”, do Skank
Lembrando das coisas que eram mais fáceis antes
Parar o tempo não seria um problema tão grande
Mas estar parado enquanto o tempo anda é agonizante

Escrevo ouvindo “Ali”, do Skank
E olha que eu nem era muito fã dessa música antes
Ando precisando de ajuda para coisas cotidianas
Acho que enlouqueço até o próximo fim de semana

Eu olhei e ela estava me olhando
Eu caí e ela estava dançando
Com outro par...
... mas sem amar

Levantei e ela estava me abraçando
Seus braços aos poucos iam me curando
E o cara que estava com ela lá...
... parece que ele parou de dançar

Ela me levou até o hospital da cidade
As enfermeiras falaram que ela perguntou:
“Será que ele vai ficar bem, doutor?”
Ele respondeu que sim
E que eu só tinha fraturado o tornozelo

Mas ele não sabia que, na verdade,
Eu só precisava dela, que me levantou
Não me importaria de lhe entregar todo o meu amor
Afinal, foi ela quem me salvou num dia ruim...
... foi ela quem quebrou o meu gelo. 

E este sou eu, sobrevivendo neste penar
Sem poder fumar meu fumo
Nem cerveja estou podendo tomar
Sonhando com um caminho, um rumo...
... mas sem conseguir caminhar.

As coisas deveriam parar naquela hora
Pra que eu pudesse tentar ir atrás
Mas se, pra mim, até pra sair desta sala demora...

... imagina quanto tempo vou levar pra reencontrar a paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário