domingo, 18 de agosto de 2013

Saudade

A festa está boa
A bebida está gelada
Eu gosto dessas pessoas
Mas me deu uma saudade de casa...

Aquela saudade que mais parece uma facada
Que perfura o peito sem dó nem piedade
Uma saudade do teu cheiro e dos teus braços
Dos teus beijos e dos teus abraços

É que a saudade chegou antes da ressaca
Faz tempo que a vida não me dá paz e serenidade
A saudade chegou do nada e sem nenhuma explicação
Chegou e parece que só vai embora no verão...
... e a gente segue nesse inverno profundo.

“A-sau-dade-que-sin-to-no-coração
Não-ca-be-nesse-mun-do...”

Pela última vez, queria ouvir a tua voz
Nem que fosse pra me dizer adeus
Nem que fosse me mandando partir

Percebi que não sendo nós
Também não sou mais eu
Apesar de atrasado, aprendi:

Nenhum lugar é melhor que ao lado teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário