terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Homem Ao Mar

O tal do horizonte infinito segue igual
Três anos depois da última vez que o vi
E, pra mim, já está ficando até normal
Perceber que eu finalmente aprendi:
O nosso adeus nunca é um ponto final.

É que, toda vez que te reencontro,
A vida se renova e, mesmo em frente,
Há algo que ainda me prende um pouco
Talvez seja esse o meu único "para sempre"
Estar diariamente vivendo neste sufoco.

E olha como o destino é cruel e irônico
Nós nos vemos pouco e não mais te conheço
Mas eu sei de cor todas as tuas fraquezas...

Pois meu coração ainda segue atônito
Às vezes, acho que não és tudo que penso
E no resto do tempo eu tenho certeza.

E fica pra outra vida sermos um só
Fica pra outro dia conseguir respirar
Eu sei que agora sou uma pessoa melhor
Eu me tornei homem... ao mar.