quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Pequena Em Latim

          Sabe aquele negócio de não ver a pessoa, mas ter a segurança de saber onde ela está? Pois é, era mais ou menos isso que eu sentia quando eu pensava em ti. Eu tinha a certeza de, toda vez que eu sentisse a tua falta ou eu achasse que algo em ti estava estranho, poder ir ao teu encontro, te ver, te tocar, falar contigo e ter a sensação de que estava tudo bem ou, às vezes, mesmo sem essa sensação, ao menos poder saber que tu estás viva...

          Só que, a partir de agora, eu não tenho como te procurar quando eu achar que tu estás com algum problema, quando eu sentir tua falta ou quando qualquer coisa de ruim passar pela minha cabeça sobre ti. E fica a sensação de que a tua partida é a partida do capítulo mais bonito e intenso da minha vida, apesar de tudo que possa ter dado errado.

          E eu queria que tu entendesses que sempre vais ser a minha pequena, que na data do nosso "aniversário" eu vou abrir essa porra de blog pra ler "Hoje", que todo o 10 de dezembro eu vou olhar pra baqueta que eu ganhei no show da Tópaz no Gensa e vou lembrar que eu estava com ela quando te pedi em namoro. De alguma forma, eu vou andar contigo, nem que seja no pensamento. Tu sempre estarás no meu coração. 

          Eu sei que talvez a gente nunca mais se veja na vida, que agora tu vais construir tua vida e correr atrás dos teus sonhos justamente no lugar que eu tanto quero morar daqui alguns anos. E sei também que eu devo fazer o meu caminho daqui.

          Porque, sei lá, vá que a sorte ouse sorrir pra mim, vá que nossos caminhos tão apostos se cruzem novamente dia desses... eu fico aqui, hoje e sempre, com as melhores lembrança tuas.