quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A Guerra Sempre Continua

A gente só se valoriza quando vê
Alguém pior que a gente ao lado
Quando vemos alguém numa roubada maior.

Aí eu me pergunto, senhores:
Qual seria a graça de uma sociedade justa?

Se todo mundo vivesse igual,
Ninguém seria vencedor ou perdedor,
Não haveria guerra nem alegria.

Aí eu me pergunto, senhores:
Qual seria a graça de uma sociedade justa?

A gente já fez duas guerras mundiais,
Estamos loucos por uma terceira,
E todas as lutas são pela "busca da paz"

Quando a paz, enfim, chegar
Não saia de casa, perderá a graça
Pois não teremos a quem se comparar.

Aí vocês saberão, meus senhores,
Que não adianta viver numa sociedade justa

(A guerra sempre continua)

Eu só tenho saudade dos bons momentos
Que eu tive com quem, hoje, me faz mal
E, se consideram algo anormal, lhes pergunto:

Qual seria a graça, se meu coração fosse justo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário