terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Junto Das Almas Mortas

Falta luz na minha cidade,
Falta luz em todo o lugar
Falta luz dentro dos corações
E não há alguém para iluminar.

Chego em casa arrebentado
Da surra que levei do passado
Que não me deixa continuar
Que não me deixa respirar.

Os trocados caem do meu bolso
E nem me esforço para pegá-los
As máscaras também caíram nesta noite
A solidão é melhor que a má companhia.

Dos antigos sorrisos há só o esboço
E nenhuma palavra a declarar
As novas faces das mesmas pessoas
Tiram minha paz, me trazem agonia.

Eu não conheço a salvação
E mal sinto o coração pulsar
As ruas seguem obscuras
Por onde eu preciso passar

E me agarro a qualquer promessa
A qualquer demônio que me traga amor
É que eu sempre amei o pecado
E não há, na verdade, algo errado.

(Eu só quero fazer-te sentir minha dor)

Falta luz em casa,
Falta luz na cidade,
Também falta no planeta,
Falta luz no coração.

Eu não escondo os problemas
Através de uma religião
Eu quero é sangue nos olhos
Eu quero gritos e escuridão.

Eu, que suguei teu sangue venenoso,
Me encontrei, junto das almas mortas,
De novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário