segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Peço a Sua Colaboração

Erga as mãos para o céu
É a nossa salvação, Deus,
É a paz na terra da solidão
E o caos em cada coração.

Erga as mãos para o céu
É a nossa bifurcação, ateus,
O fim desta escravização
Que o nome do senhor traz.

É que eu peco mais que acerto
E eu confesso toda a vez
Para o meu espelho quebrado,
Só eu e a minha insensatez.

Erga as mãos para o céu
O acaso chega e dá adeus,
Eu prego a paz no coração
E ando armando confusão.

Erga as mãos para o céu,
Veja que o mundo não é teu
Acredito na nossa salvação
E peço a Deus, crentes e ateus...

Proteção

Essa é a palavra dos nossos dias
Salvar almas em agonia
Crentes ou não
De bom ou mau coração.

Deus, crentes e ateus,
Peço salvação.

Quero um mundo sem rótulos
Sem hipócritas e sem saudade
Quero um pouco mais de verdade
E com menos desgraça.

Deus, crentes e ateus,
Peço salvação.

Por um mundo mais verde
Com menos guerra e confusão
Com menos fome e menos sede
E um pouco mais de afeição...

Deus, crentes e ateus, adeus...
Peço a ressurreição.
Peço a união.

Peço a sua colaboração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário