segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Os Sete Pecados

Ontem eu escrevi as sete letras do teu nome na areia
Mas elas se foram, arrastadas por aquelas ondas.
Percebi que nunca me entreguei por inteiro
Por alguém que sempre me socorreu

Hoje estou a sete passos de encontrar a verdade
Das histórias que o caminho até minha casa conta
Conheci o amor verdadeiro
Pena que, há algum tempo atrás, ele faleceu.

Eu só preciso ouvir as ondas do mar
E a sua voz quando eu fraquejar.
As lembranças do nosso tempo
Ainda me dão forças para continuar.

Ontem eu conheci os sete pecados
Que me trouxeram para outra estação
A mentira é o primeiro passo para a destruição
E as lágrimas, os últimos suspiros de paz.

Mas o mundo gira para o mesmo lado
E tudo ainda vai voltar para o seu lugar
Eu te prometi amor e vou sempre te amar.
Até provar que não somos apenas o passado.

Eu só preciso ouvir as ondas do mar
E a sua voz quando eu fraquejar.
As lembranças do nosso tempo
Ainda me dão forças para continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário