domingo, 11 de novembro de 2012

Um Maço

Pelo meu time que nunca ganha
E pelo amor que nunca vem
Fumo um maço desse cigarro
Que está me saindo caro
Pra o pouco que ganho por mês.

E fica aqui a minha campanha:
Não ame quem eu já amei
Nem torça pro time de vermelho
Pois a vida se define em desespero
E noites mal dormidas também.

O salário que ganho não condiz
Com o preço que eu paguei
De toda a droga que eu já usei
Só para tentar ser feliz.

Pelas baixas notas que recebi
E pelas amizades que não voltarão
Bebo uma garrafa por dia
Vejo preocupação virar alegria
E, depois da embriaguez, a solidão.

E lhes digo o que um dia ouvi:
"Um cigarro pra cada decepção
E a dose certa pra esquecer tudo
Mandar se foder o resto do mundo
E jamais ouvir a voz do coração"

E o otário, quando vê a cicatriz,
Finge que já aprendeu a lidar
E acho que não custa perguntar:
O que é mesmo ser feliz?

Todos querem ser,
Mas poucos sabem o que é
Deve ser tão difícil
Quanto amar uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário