domingo, 27 de novembro de 2011

Pra Vocês

Hoje não foi um dia para chorar
E também não de me despedir
Eu resolvi deixar tudo pra lá
Deixar o tempo se encarregar
De fazer com que tudo aconteça
Naturalmente.

Hoje eu resolvi acreditar
Que os dias são presentes sagrados
E que não aproveitá-los
É um erro que não podemos cometer
Hoje, enfim, eu acordei
Felizmente.

Eu deixo o amanhã para amanhã
E esqueço tudo de ruim
Que passou pela minha vida
Faço das lembranças
Uma biblioteca de boas histórias
Pra sempre.

Eu conheci muita gente que virou essencial
Que fez deste ano o meu melhor
Eu cresci como pessoa
Batalhei, chorei, sofri, perdi
Mas o mais importante:
Sempre tive a quem pedir ajuda.

Pode até ser que amanhã seja triste
E que a dor chegue ao meu coração
Mas aos que viveram comigo
Indiferente de qualquer problema,
Só existem dois sentimentos:
Amor e gratidão.

Que o futuro sempre seja um pouco melhor
E o passado sempre um pouco pior
Posso até estar enganado,
Mas acho que encontrei pessoas
Daquelas para sempre
Espero que seja verdade.

Não é pedir demais,
Mas se vier saudade
Eu espero olhar pra trás
E ver na minha biblioteca
As lembranças dos dias difíceis ou alegres
Enfim, de guerra ou paz.

Mas sempre com vocês.
E essa é pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário