terça-feira, 18 de outubro de 2011

Aprendi, Mana

Aprendi, nesta escola chamada vida,
Que a sorte pode cruzar conosco
Até num corredor de sala de aula
Mas nós temos que fazer a sorte permanecer.

Se o destino nos traz algo
Este algo nunca será por acaso
Ele será, no mínimo, um aprendizado
Aprendi: aprendi a gostar de ti, mana.

Deixa eu me perder no azul dos teus olhos
Que eu te mostro fidelidade no escuro dos meus
Quando eu te abraço, percebo que aprendi.
Aprendi que sou todo teu, mana.

Irmãos não precisam estar sempre juntos
Irmãos têm um ao outro no coração
Por isso, quando a saudade aperta
É naquele local que dói mais.

Aprendi, sendo irmão mais velho,
Que o teu sorriso é como se fosse de um filho
Percebi que eu tenho que cuidar de ti
Como se fosse a coisa mais valiosa da minha vida.

(E por que não ser?)

Estranho, eu sei, mas aprendi a ficar feliz
Apenas por estar ao teu lado
Reconheço que sou despreparado para ser irmão
Mas prometo passar por todas estas barreiras.

Aprendi, enfim, que o teu sorriso me faz sorrir
Que as tuas brincadeiras me alegram
Que os teus problemas também são meus.
Só não quero, nunca mesmo, aprender a dizer "Adeus".

                                                           Com carinho e de coração,
                                                                  Para a mana mais linda deste mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário