sexta-feira, 17 de junho de 2011

Resumo

Vivi sozinho por muito tempo
E as mulheres da minha vida
Jamais souberam me entender,
Estou acostumado com cama vazia.

Sobrevivi a cada mau momento
Dos tantos que eu passei
Sem pai, sem mãe, sem amigos
E de idade, apenas dezesseis.

Os meus discos da Legião
E as minhas cartas de amor
Para quem nunca chegou
Poderiam resumir minha vida.

Eu tinha, no meu coração,
Além de ódio e rancor,
Um pouco de esperança
Que alguém pudesse me curar.

Hoje vivo perdido e cansado
O mundo me bate sem piedade
E, na verdade, eu nunca pensei
Que pudesse ser diferente.

Eu tive as minhas ilusões
E milhões de confusões
Hoje eu tenho o meu dinheiro
E as amigas preocupações.

Os meus discos da Legião
E as minhas cartas de amor
Para quem nunca chegou
Podem resumir a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário