terça-feira, 30 de agosto de 2011

Os Nós


Anjo,
Onde a gente se encontra?
Tens que pagar a conta
Que ficou pendente
Desde o último beijo.

Anjo,
Não me quebres outra vez
É um caso raro de confiança
Divididas entre muito amor
E um pouco de esperança.

Anjo,
Temi o teu desaparecer
E vi meu mundo escurecer
Mal sabes como é acordar
Longe de cada amanhecer.

Anjo,
Não sabes quanto eu menti
Mas hoje tu estás aqui
Eu prometo tentar recordar
O amor que eu esqueci.

Anjo,
Eu tenho a minha chance
E faço tudo que for preciso
Para ver o teu sorriso
E reviver este romance.

Anjo,
Quanto deste amor
Ainda podes demonstrar?
Eu cheguei até aqui
Sem saber até aonde ele vai.

Anjo,
Se te fiz sentir dor
Eu prometo que vou curar
Acho que o pesadelo acabou
Chegou a hora de acordar

Então, deixa que o tempo vai cicatrizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário