sábado, 28 de abril de 2012

Deixa A Gente Entrar Nos Teus Ouvidos

Segura a minha mão
Só mais uma vez, por favor,
E mostra que o amor
Nunca se acabará.

Mostre a esta multidão
Que há saída, sim,
Que há de morrer em paz, no fim,
E que, até lá, já clareará.

Porque eles seguem entoando
Tantos cantos que eu nunca conheci
Eles seguem gritando pra todos,
Até pra quem não quer ouvir:

“Deixa a gente entrar nos teus ouvidos
Deixa a gente te fazer mais feliz
Deixa a gente mostrar que há sentido
Que há a cura em toda cicatriz.”

Me abraça mais forte
Sobe a escada da vida comigo
Me mostra a trilha,
O caminho mais bonito.

Eu já dei muita sorte
Em ter te conhecido
Mas será completa a minha vida
Só quando eu estiver contigo.

Vamos lá entoar cantos
Que muitos nunca ouviram
A gente segue gritando pra todos,
Até para os que já nos agrediram:

“Deixa a gente entrar nos teus ouvidos
Deixa a paz nos encontrar
Porque não faz mais sentido
Viver uma vida para matar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário