domingo, 31 de março de 2013

Desabafo de Um Não Poeta

Conhecemos um pouco da essência da morte
Quando pensamos que a vida é só sorte 
Quando o medo se torna mais forte 
Do que a vontade de viver o sonhar

E precisamos silenciar a alegria 
Pois a inveja sempre se cria 
De olhos abertos, seremos o guia
Do nosso próprio caminhar 

Nós nos contentamos demais com o quase
Suplicamos a Deus por uma nova fase 
Nos preocupamos com acentos e crases
E, na verdade, nem temos o que falar

Eu estava amando uma alma vazia
Fizeram, um dia, eu escrever poesia
Disseram que isso mudaria a minha vida...

O mundo de sempre, frio e impiedoso,
Abre mão do rock por esse axé horroroso
E me obriga, de novo, a ser um cara novo 
Não sei até quando conseguirei aguentar

Nós nos orgulhamos por viver em liberdade 
Mas seguimos presos a nossa própria vaidade 
Somos escravos das mentiras, na verdade...

E faz tempo que eu preciso desabafar:

Eu ainda estou amando uma alma vazia
Fizeram, um dia, eu escrever poesia 
Disseram que isso mudaria minha vida...

... eu só não sabia que iria piorar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário