segunda-feira, 25 de abril de 2011

Muito Prazer, Amiga

Muito prazer, meu nome é ninguém.
Sem onde ir, sem saber de onde vim.
Eu vivo na expectativa de achar alguém.
Um ser neste mundo para me ajudar.

Seja quem for, eu quero ser feliz.
Ir além da cor da pele, da religião.
Eu vivo na esperança de encontrar
Alguém que faça bem ao meu coração.

Quero a paz, a liberdade e o respeito
Tenho grandes sonhos e poucas certezas
Eu vivo procurando neste mundo cruel
Um emprego, um amor, uma gentileza.

Diante do fim da vida eu encontrarei companhia.
Até o fim do mundo eu enxergarei um futuro.
Eu vivo esperando o dia clarear mais uma vez
Para que eu possa seguir o meu caminho.

Preciso ir embora, foi ótima a conversa.
Uma hora dessas, eu volto para contar novidades.
É como dizem por aí, minha amiga:
“O amor começa a nascer dentro da amizade”

Acho que eu encontrei alguém desta vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário