quinta-feira, 28 de abril de 2011

Para Nunca Mais Voltar

Eu vivo cada dia
Esperando suas palavras
Mas elas chegam como todas as noites
Extremamente frias.

Estendo minhas mãos
Procurando as suas nesta escuridão
Mas eu sinto apenas o ar
Mesmo sem conseguir respirar.

E o destino ignora minhas vontades
Fazendo meu coração parar de pulsar
Eu pago pelo meu orgulho
E não me orgulho disso
Já me acostumei a esperar
Que um novo dia chegue com a paz
Mas ele nunca chegou.

Eu vivo cada noite
No inferno dos meus pensamentos
Tentando parar de ouvir a sua voz
Mas ela é o meu algoz.

Fecho meus olhos
E vejo a imagem do seu rosto
Ainda sorrindo para mim
Mas eu sei que você não pode mais sorrir.

Eu não quero mais lutar
Pois, aqueles por quem luto
Só conseguem me machucar.
Em vão, insisto na mesma ideia
Na mesma esperança, e fico na mesma dor.
Esperando a minha hora chegar
Esperando o dia de partir

Para nunca mais voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário