quarta-feira, 21 de setembro de 2011

20h25

Amor,
Traga de volta o ar
Perdido ao tragar
Eu consumi histórias
Só para te ver voltar.

Amor,
Olha os meus pulsos
Sente o coração avulso
Guarde as memórias
E, enfim, vamos acordar.

Eu quero que sejas
A minha coberta, no frio,
Para aquecer até
As noites mais incertas

Eu quero que sejas o mar
Para desaguar o meu rio
Traga-me a fé
Devolvo-te o brilho do olhar

Amor,
Rimo o seu nome
Com qualquer sonho bom
Sonho com a tua voz
Sem mesmo saber do tom.

Amor,
Aumento o volume
Quando nossa música toca
Lembro do teu perfume
E o quanto faz falta.

Eu quero que sejas
A minha coberta, no frio,
Para aquecer até
As noites mais incertas

Eu quero que sejas o mar
Para desaguar o meu rio
Traga-me a fé
Devolvo-te o brilho do olhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário