segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Outros Cantos

Eu só quero saber
Onde vais estar 
Para me acalmar
Quando escurecer. 

Eu só quero poder
Contar com tua alma
Pra trazer a calma
E depois chover.

E, enfim, transformar
Minha dor em choro
Para eu levantar
E tentar de novo.

E, assim, me preparar
Para outros prantos
Fazendo outros cantos
Para alguém escutar. 

E compartilhar
E também chorar.

Eu só preciso entender
Porque tu vais
E porque voltas
Sempre querendo mais. 

Eu só preciso esconder
Sentimentos secretos
Mas quando acordas
Deixas meu coração aberto.

E, enfim, transformas
Minha dor em choro
Eu vou levantar
E tentar de novo.

E, assim, me preparas
Para outros prantos
Eu faço outros cantos
Para alguém escutar.

E compartilhar
E também chorar.

Eu só quero saber
Se, além de te amar,
Posso em ti confiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário