quarta-feira, 9 de maio de 2012

Pouco Tempo Pra Viver; Todo Tempo Para Amar Causas Perdidas

Há algo no teu sorriso que completa o meu
Há algo no infinito que contempla o sonho de nós...
É que eu penso em tanta coisa ao ouvir o som da tua voz.

Há algo na tua mão que diz, quando eu toco,
“Não há outro alguém pra te fazer feliz”
E, então, foco minha mente em algum pensamento bom.

Estou igual a ti, mas por motivos diferentes,
Eu tenho apenas um pé no chão,
É que eu não sei se devo ficar e tentar
Ou apenas voar para outra direção.

Eu sei que tu e o tempo já cansaram de tanto esperar
Que, em algum momento, eu pudesse mudar a história
A minha, a tua, a nossa, a de muita gente.

Mas eu preciso de mais dias para me preparar
É que já faz algum tempo que eu desaprendi a amar
E, pelo pulsar do coração, é contigo que se reaprende.

Estou igual a ti, mas por motivos diferentes,
Eu tenho apenas um pé no chão,
É que eu não sei se devo ficar e tentar
Ou apenas voar para outra direção.

Estou por ti, por tudo que se sente,
Faça-me pisar seguro dois pés no chão
É que eu não pretendo acordar
Apenas para reencontrar a solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário