sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Debaixo Do Meu Nariz

Estou um pouco afastado de tudo
E o mundo conhece minhas andanças
O sonho era ir pro espaço, mas faltou luz
E a tua cruz é apenas a minha dança

Querem que eu ouça opiniões, mas sou surdo
E o grito que sai do fundo da minha alma
É apenas a calma que eu não encontro
Em nenhum ponto, em nenhum segundo

Eu quero é dizer que quase tudo
Acontece muito perto de mim...
E a melhor coisa do mundo
Acontece debaixo do meu nariz...

Conheço até a Oceania mais que teu corpo
E era justo o oposto que eu queria
Sonhar a dois e ficar longe do resto
Sem deixar este sentimento honesto pra depois

Descobri o amor no lugar que mais odeio
E ele, assim, veio com uma dose de medo
De não saber guardar segredo, de machucar
Não quem ousa me amar, mas a mim mesmo

Mas eu quero é dizer que quase tudo
Acontece muito próximo de mim,
Sempre estive perto de tudo que aconteceu
Isso inclui a melhor coisa do mundo,
Que ocorre debaixo do meu nariz,
É quando eu beijo os lábios teus.