sábado, 6 de outubro de 2012

Impossibilidade

Tu me fizeste mudar
E depois te mudaste pra longe
E eu fiquei, aqui, por amar
A impossibilidade...

E, de tanto errar,
De tanto ouvir Visconde
Eu consegui me salvar...
Da saudade.

Um dia, tu vais sentir falta
De alguém pra sentir tua falta
Eu tenho certeza que vais
Será daqui algum tempo,
Se já não for agora...

Um dia, tu tentarás voltar
Pros braços de quem já quis voltar
Mas vai ser tarde demais
Quererás reprisar grandes momentos,
Mas será tempo jogado fora.

E eu estarei ali, do outro lado,
Fingindo estar muito bem
Fingindo que o passado não machuca
Eu estarei te colocando uma culpa
Que, no fim, é minha também
Mas é tão oculta a dor desse passado...

Que... enfim, eu não tenho certeza,
Mas acho que passei do meu limite
É triste quando, por medo,
A gente, a si próprio, agride.

Nenhum comentário:

Postar um comentário