domingo, 18 de novembro de 2012

Se

Nada neste mundo seria tão difícil,
Se, a cada vez que algo desse errado,
Ao invés de procurarmos um culpado,
Procurássemos uma solução
Pra ficar de bem com o passado

Se cada um cuidasse apenas do seu ofício,
Não vivesse sua vida pra julgar a de alguém
E ouvisse um pouco de Cidadão Quem
Tenho certeza que nosso coração...
Ficaria bem.

Sei que ninguém vai aonde eu vou
Sei que ninguém é como eu sou
E, por isso, sempre que dizem que acabou
Eu prefiro insistir um pouco mais
E acabo encontrando a paz
No pouco que me restou.

E ninguém sabe até onde posso viver
Acho que nem eu mesmo poderia dizer
Lembro das vezes que vi o chão tremer
E eu consegui, em todas elas, me equilibrar
Não é agora que algo vai me parar,
Mas hoje eu consigo entender...

Que, se tu merecesses meu amor,
Eu sei que logo te ignoraria
Mas, já que não mereces nem meu rancor,
Eu faço por ti o que ninguém jamais faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário