domingo, 25 de novembro de 2012

Émile

Se a vida não vale a pena ser vivida,
Tudo vale para desembaraçar-se dela
Nenhuma gota de sangue é em vão
E o adeus é tão frio quanto o que nos sobrou...

Se não há motivos para procurar uma saída,
Procure alguma falsidade sincera
Um fim bonito para o seu coração
Tente conviver com a dor de um não amor...

Faz falta viver
Faz falta sonhar
Queria controlar
A dor de amar
Sem machucar
Ninguém
Mas não sei
Nem me guiar...

E, mesmo assim, sigo a caminhar
Procurando alguém.

Se a noite é tão curta quanto estar contigo,
É porque eu não sei como te fazer ficar
Eu tive um sonho e acordei sangrando
E a alegria logo se transformou em ferida

E quero viver naquele tal de horizonte infinito
Pra, de longe, não poder te ver chorar
Não conseguir observar-te amando
Nem poder te dar uma nova vida

Faz falta estar morto
Quando se está vivo
E a dor que preciso
Não é este sufoco
Impreciso
Cansei de caminhar
Sem ter um lugar...

Sou um andante
Procurando algum sentido.

Eu já tentei me matar,
Já tentei ficar ao lado teu
E, se eu não mais respirar,
Não tente me dizer adeus

Eu estarei melhor ao lado de... ninguém.

(Se a noite é tão curta quanto estar contigo,
O que eu quero mesmo é viver no infinito)

É difícil pisar com meus pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário