segunda-feira, 22 de abril de 2013

Tudo Que Me Afasta de Ti

Tu não sabes como é tentar viver
Longe dos teus braços e próximo à solidão
O tempo passa e eu não quero perceber
Que não existe salvação

E quando, enfim, da hora de partir
Tu vens me acolher e dizer pra eu ficar
Na hora que o ódio toma conta de mim
Vem o desejo, quase necessário, de te abraçar

E pedir, sobre o rancor:
Afasta de mim, meu amor.

Tu sabes que eu sempre tento outra vez
Dar-te outra chance não é acreditar em ti
Mas, pelo contrário, é duvidar, talvez,
Que eu possa ser alguém longe de ti

E quando, enfim, nos separarmos novamente
É o tempo dando-me uma chance de mudar
Mas, se eu não acreditar na gente,
Acho que nem em mim posso acreditar

Acabamos nos encontrando por aí
Para, sobre o meu rancor, eu pedir:
Afasta de mim, meu amor...

... afasta de mim tudo que me afasta de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário