sexta-feira, 26 de abril de 2013

Psicologia de Um Derrotado

Meus versos são declarações em vão
Feitas por alguém já cansado
Psicologia barata de um derrotado
Que preferia viver sem coração

Meus versos são desesperos secretos
Feitos por alguém que já amou
Que já sofreu e já perdoou
Quem tem um coração de concreto

Rimas baratas
Lixo literário
Versos de uma carta
Fora do baralho

É que às vezes fica a sensação
Quando deito na minha cama
Que quase ninguém me ama
Mais do que a solidão

Meus versos: escritos mal interpretados
Que as pessoas ousam ver sentido
Feitos para alguns dos vivos
Que eu queria que estivessem enterrados

Droga pesada
Lixo literário
Escritos por um cara...
... otário.

É que às vezes fica a sensação
Quando deito na minha cama
Que apenas o meu drama
Consegue me amar mais que a solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário