quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

El Amor Después Del Amor

As tardes de sol na Redenção 
E as madrugadas de insônia no meu quarto
O passado e o futuro, a conexão
E os presentes que ainda guardo
E que recebi com grandes sorrisos...

O histórico gol de Adriano Gabiru
O dia em que Fernandão libertou a América
E até os gols de Kaluyutuka e Kabangu
Todas essas jornadas, tristes ou épicas, 
Elas já não fazem mais tanto sentido...

Parei de fumar, também não preciso mais
E estou convencido a parar de beber
Vejo o quanto eu sou capaz 
De me mudar pra te convencer...
... que eu posso ser o teu amor depois do amor. 

Minha coleção de poesias do Quintana
O livro que eu pretendo publicar
E os autores de sociologia urbana
Que eu ainda preciso estudar
Tudo isso pode ficar para depois...

Meu sonho de correr pelo espaço
E encontrar o meu horizonte infinito
E aquela ideia de marcar os meus passos
Em todos os lugares que eu achar bonito
Só quero fazer se for pro bem de nós dois...

Parei de fumar, também não preciso mais
E estou convencido a parar de beber
Vejo o quanto eu sou capaz
De me mudar, pois consegui me convencer...
... que tu pode ser o meu amor depois do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário