sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

A Sina

Caminho, pois a estrada é longa
Parece maior ainda sem te ver ao meu lado
Andar pra frente e lembrar do passado 
Devia ter a trilha sonora de uma milonga

Sozinho, enxergo tudo de maneira diferente
Eu me sinto mais forte e independente 
Mas quem disse que era isso que eu queria?
Cansei de estar cheio de razão e de alma vazia

Gastei o dinheiro que não tinha
E enchi a cara mais uma vez
Lembrei do tempo que éramos nós dois
E que sonhávamos em ser três

Mas acho que nunca foste inteiramente minha
Nem quando estavas dentre os braços meus
Deixamos nosso amor para depois
E ainda ecoa a tua voz me dando adeus

E talvez seja essa a minha sina:
Dar amor a quem não pode se entregar
E também não conseguir lidar 
Com esse sentimento sem cura nem vacina

Sigo sem ter caminho a seguir
Tentando sempre ir em frente 
Mas torcendo pra, um dia, tropeçar em ti...

... enquanto eu não te encontro por aí,
espero que o tempo cuide da gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário