segunda-feira, 16 de maio de 2011

Acaso

Resolvi trocar a distância pela esperança
E senti que ninguém muda ao acaso
Omiti alguns fatos, mas em algumas circunstâncias,
Eu realmente estava com a razão.

Eu vivi intensamente cada momento
E troquei o cansaço pela vontade
Mudei rumos, expressei sentimentos
E hoje eu vejo que tinha razão em acreditar.

O vento bate lá fora, e é agora que eu cresço.
Quando a noite cai, eu apareço.
Nos seus olhos, nos seus sonhos.
E não tem preço estar ao seu lado.

Troquei o previsível pelo arriscado
Por amor próprio, por estar apaixonado.
E encontrei nos riscos da vida
Uma forma tranquila de viver.

Inventei um céu neste inferno
E conheci meu amor no inverno.
Eu, que sempre acreditei num amor de verão,
Convenci meu coração.

Que o amor está na simplicidade
Nos gestos, carinhos, na verdade.
E eu nunca me senti à vontade
Longe do seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário