segunda-feira, 9 de maio de 2011

Não Existe Nada Maior Que Eu

Eu sou a maior esperança do mundo.
Eu sou o sonho de todos.
Eu posso até magoar-lhes
Mas eu sempre dou a volta por cima.

Eu combato as doenças.
Eu trago comigo a bondade das pessoas.
Eu sou o lado bom de cada coração.
E sempre estarei aqui.

Eu sou o sofrimento.
Eu sou a dor.
Eu sou o renascimento.
Eu sou tudo que possas imaginar.

Eu sou a tristeza.
Sou a alegria.
Eu sou tudo.
Eu, simplesmente, sou a vida.

Eu posso mudar o mundo.
Apenas eu posso mudar o mundo.
Eu sou a razão da existência.
Eu sou tudo que possas imaginar.

Eu sou um gesto simples.
Eu sou um sorriso.
Eu sou um abraço apertado
Um beijo roubado, eu sou seu amigo.

Eu sempre vou estar contigo
Independente de onde você for.
Quero deixar claro
Não sou ilusão, falsidade ou traição.

Eu sou o amor.
E não existe nada maior que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário