terça-feira, 3 de maio de 2011

É Uma Carta de Amor

            Eu me sinto como um jogador de futebol machucado. Aqueles que, após uma grave lesão no joelho, ficam seis meses parados. Mas eu estou em fase final de recuperação. Vou voltar com muita vontade de retomar meu espaço.

            Esses quase seis meses fizeram-me crescer, matei um leão por dia, vivi agoniado, brigando com todos, mas o fim está próximo. A fisioterapeuta do clube, que ficou comigo por esse tempo, já me avisou: “Marcel, esse é o nosso fim, agora você vai voltar a viver sua vida normal, vai voltar aos treinos e jogos”.

            Já falei com o treinador, ele pediu para eu ter um pouco de paciência, pois outra lesão poderia acabar com a minha carreira. Eu entendi o recado, vou devagar, mas, com muita força de vontade, vou reconquistar meu espaço.

            Eu agradeço a todos que me ajudaram, principalmente a minha fisioterapeuta, sem ela, eu nada seria nesses últimos seis meses. Vou fazê-la ter orgulho de dizer para todos que já cuidou de mim, vou jogar por ela, correr por ela, vou lutar por ela. E, quando eu me lesionar de novo, não quero outro alguém para passar tanto tempo comigo.

            Eu estou voltando aos campos. Aguardem.

            (Essa não é uma despedida, é uma carta de amor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário