quarta-feira, 28 de março de 2012

Atenção, Senhores Passageiros: Este É o Último Voo, É a Última Chamada...

Não me diga que o tempo
Tem mesmo o poder de curar
Nos meus piores momentos
Era apenas tu a me salvar.

A água, que por aqui evaporou,
Foi chover em algum outro lugar
E a lágrima, quando aí chorou,
Veio aqui embaçar o meu olhar.

Troque um "adeus" por um "boa tarde"
E, de verdade, já fico contente
Não espero uma boa solução pra gente
Só quero vencer essa saudade.

Porque, antes de te ver comigo,
Eu gosto é de te ver sorrindo
E, se estás feliz com outrem,
Sinto-me alegre também.

Eu só digo que o cadeado quebrou
E não há mais sentido esconder
Algo que a gente nunca deixou
Nunca fizemos questão de acontecer.

E nenhuma vontade me sobrou
De passar madrugadas a escrever
Sobre aquilo que passou,
Acabou e não vai mais nascer.

Troque um "adeus" pelo silêncio
Que daqui eu não te firo mais
Minhas palavras cessaram fogo
O cadeado vai descansar em paz.

E fico chorando a morte do meu peito
Mesmo sem saber do que ele é capaz
Foi um prazer, sem defeitos,
Tirar um pouco da tua paz.

A primeira, a última e algumas outras vezes são inesquecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário