terça-feira, 13 de março de 2012

Meus Planos Têm, No Mínimo, Onze Andares

Vida nova, a partir de agora,
Vida nova na velha Porto Alegre
Os tempos de criança vão embora
Vida nova, vida que segue.

Vida nova, que começa solitária
Ou, pensando bem, nada disso
Um velho cusco como companhia
E uma nova Supercombo nos ouvidos.

Na lixeira que vive ao meu lado
Deixei todos os problemas do passado
Disseram-me que é uma vida nova, então
Só me resta aprender com cada ocasião.

Os prédios são grandes por aqui
Talvez estejam na altura dos meus planos
Começa, agora, a aventura mais louca que vivi
E que sejam alegres estes próximos anos.

O acaso já me levou longe demais
Começo a caminhar com minhas próprias pernas
Tenho certeza que eu serei capaz
De passar pela fase da vida mais incerta.

Porto Alegre é o meu destino
Estou ansioso e muito feliz
Agradeço aos meus grandes amigos
Eles nunca morrerão dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário