segunda-feira, 5 de março de 2012

Domingo de Futebol

Acordo cedo no domingo,
Fila pra comprar ingresso
Ver o jogo com os amigos
Pela divisão de acesso.

Nosso time joga pouco
E perde com um gol roubado
Juizão mete a mão de novo
E quando penso em ficar estressado...

A noite vem,
Pego o ukulele
Agradeço a Deus
Pelo dia que se foi
E pelo que vai nascer.

Tiro o meu chapéu
O céu negro sempre lindo
E, na porta dos sorrisos,
Longe de todo o mal
Somos sempre bem-vindos.

Segunda, a repercussão será grande
O adversário era um time de grife
Comentários do jornal de esporte
Até as nossas rodas de pife.

O treinador está para cair
E eu me pergunto onde tu estás
Dias assim, pra me fazer sorrir,
Só quando vens para trazer a paz.

Perdemos três pontos, eu sei
Bola pra frente, acabou
Domingo que vem
A vitória será certa
Mas era certa hoje também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário