terça-feira, 12 de junho de 2012

Não Querer, Mas Precisar Mudar

Faz tempo que vejo a vida distante
Dos lugares e pessoas que amei
Ainda estou tentando me contentar
Em viver num lugar tão diferente de mim.

Aqui, onde todos querem ser gigantes,
Eu acho que ainda não me encontrei
E, talvez por não querer mudar,
Avanço a passos largos para o fim.

No mundo dos vivos;
Só os mortos não correm perigo
Do meu amor, fui abduzido
Estou perdido...

E cedo eu tive que aprender
Que não bastaria ser mais um
E que é importante correr atrás
De todas as coisas que fazem bem.

Mas eu nunca pude te dizer
Que eu não guardo rancor nenhum
Guardo até carinho demais
Desse nosso vai e vem.

No mundo dos vivos;
Só os mortos não correm perigo
Do meu amor, fui abduzido
Estou perdido...

Ou será que, finalmente, me encontrei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário