sábado, 16 de junho de 2012

Tengo Muchas Alas

Hoje; resolvi ver a chuva atuar
E ficar até o sol renascer
Ter algo para me inspirar
E, ao mesmo tempo, me sentir vivo.

Escutar um pouco de Maná
Quando o dia começar a escurecer
E ter coragem para te falar
Que, contigo, não corro perigo.

Eu vejo os mortos tão distantes
Impossíveis até de visualizar
Mas, quando penso em não tentar,
Ouço algo que me faz continuar:
“Tengo muchas alas para llegar al cielo
Tengo muchas alas para llegar al sol”

(Tenho muitas asas para voar e lhes encontrar.)

Hoje; preferi ser o melhor pra mim
Sem medo de te ver me esquecer
Aprendi: é mais difícil se achar
Do que simplesmente se perder.

Escrever eternamente que te esqueci
E, depois, ao te ver partir,
Tentar te segurar com minhas palavras
Isso, eu percebi, não vai mudar nada.

E sofrer novamente por ti
Descobrir que tentei mentir pra mim
E que a minha mente sempre falhava
Pois era contigo que eu sempre sonhava....

Eu vejo os deuses tão distantes
Impossíveis até de visualizar
Mas, quando penso em não tentar,
Ouço algo que me faz continuar:
“Tengo muchas alas para llegar al cielo
Tengo muchas alas para llegar al sol”

(Tenho muitas asas para voar e lhes encontrar.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário