sábado, 2 de junho de 2012

Por Aí

Ando por aí procurando um sentido pra viver,
Algo pelo qual valha a pena até morrer
Algo pelo qual valha levantar a cada dia
E jamais desacreditar do que tenho como verdade.

Ando por aí encontrando motivos para escrever
E apenas os dias poderão me dizer
Se vale a pena encarar cada agonia
Na esperança de reviver o que dá saudade.

Ando por aí, que é por aí que se aprende
A respeitar os nossos semelhantes
E se apaixonar pelos diferentes
E quando eu digo que é pra sempre
Nem que sejam só por alguns instantes
É exatamente o que eu vejo na gente.

Ando por aí saldando a morte e a vida
Que experimento em cada nova ferida
A solidão dos dias cheios vai me impedindo
De lutar por coisas que não valem tanto assim.

Ando por aí observando a volta e a ida
E percebendo que em tudo há saída
A escuridão vai e o sol chega sorrindo
Mostrando que a estrada está longe do fim.

Ando por aí por ter um porquê viver
Ou por lutar por um porquê
Dentro do que é possível e real
Ando e, logo, tenho história pra escrever
Eu sei que um novo dia vai nascer
Antes mesmo do fim do temporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário