sábado, 21 de julho de 2012

Estar Só

Queria estar em um ponto distante daqui
Sem ter que cruzar contigo
Sem precisar correr o perigo
De encontrar a felicidade só ao teu lado.

Olhar para uma estrela no céu e ir
De encontro ao que ela pode me proporcionar
Achar algo que não me faça voltar
Nem sentir saudade do passado.

Comprar uma passagem sem volta
Para um lugar sem hora pra chegar
Trancafiar todo e qualquer tipo de porta
Que é para, aqui, nunca tentar recomeçar.

Acreditar que existe algo me esperando
Um ideal para que eu possa lutar
Enquanto isso, eu fico apenas sonhando
E lutando para não me entregar.

E tudo o que eu mais queria ouvir:
“Acorda, o sonho dela aconteceu”
Parar de viver por ela e pensar no eu
Realizar algo que parece impossível

Olhar pra trás e apenas sorrir
Saber que o tempo nos faz aprender
Encontrar um caminho pra percorrer
Que, pra outro alguém, seja inacessível.

Comprar uma passagem sem volta
E ir embora sem deixar rastros
Se dos meus versos ninguém sentir falta
Escrever por todo o espaço.

Acreditar que existe algo me esperando
E correr para um lugar bem melhor
Tocar estrelas e viver amando
A oportunidade de estar só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário